segunda-feira, 12 de abril de 2010

Início do meu diário.. dia 12/04/2010 = 10 > 1 (início)

Depois de assistir a 2 DVDs neste final de semana, idéias surgiram na minhamente e bumm, aqui estou abrindo este Blog DIÁRIO DE UMA CONSULTORA DE FENG SHUI.

Estou a algum tempo, colhendo dados e informações para complementar meu livro, que pretendo lançar em breve (esse bereve já se passou 3 anos...rsrsrsr) mas não está fora de cogitação, porém ainda não está do jeito que gostaria (detalhista ao extremo) e como as idéias fluem e não vi nada a respeito do que estou fazendo agora, achei interessante este laboratório.

Aqui vou relatar experiências diárias minhas e de clientes, sem citar nomes, do "causos" acontecidos em visitas e consultorias de Feng Shui que são no mínimo interessantes para quem já conhece e para quem ainda não sabe o que é isso....

Difundir este conhecimento é uma ajuda ao Planeta, neste momento tão delicado, onde todos devem se conscientizar do papel importante que está cumprindo aqui e entender que o Feng Shui está presente em todos eles, nos mínimos detalhes e forma de pensamento.

Espero que gostem deste "Laboratório" de portas abertas as experiências e participem deixando aqui suas impressões e idéia.

Beijos e sejam todos bem vindos


4 comentários:

  1. Minha querida amiga,
    Como é sempre maravilhoso me deparar com as suas novidades .Fico extremamente feliz em saber que cada dia esta reazlizando e aprimorando esse seu lado esoterico.Parabéns por cada coisa.Saudades.
    beijos da amiga Hidra

    ResponderExcluir
  2. Seguindoooo!rss

    Vou adorar vir aqui te espiar,rss

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã do coração...
    Adorei a idéia, a iniciativa e o conteúdo.
    Demoro para dar sinal de vida, mas acompanho de perto a trajetória de vocês. E seus "toques" me ajudam bastante...
    Não desanime quanto ao livro, o meu está "em andamento" pelo mesmo tempo que o seu. Um dia sai.
    Bjs
    Lília

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Queridas, é muito bom e saudável saber que tenho pessoas que gostam do que faço, pois faço tudo isso especialmente para vocês...

    beijos encantados

    ResponderExcluir